segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amor Maior .....

Amor que sempre está comigo quando eu mais preciso,nas horas de angústia e de alegria.... Uma amor que só mãe sente por um filho.. Ter você em minha vida foi a melhor coisa que me pode acontecer nesses últimos anos,pois sem você a minha vida já não tem mais graça,você sabe que és tudo para mim...
Meu mundo hoje gira em torno de tii,pois a felicidade que sinto é maior que tudo nesse mundo...Só eu sei o que tive que enfrentar para ter você ao meu lado todos os dias,juntos superamos todos os obstáculos que a vida nos propôs,mas sabemos que ainda há muito pela frente,mas com fé,esperança e muito amor a gente vai seguir em frente ...
Hoje se sou o que sou é por ti meu FILHO,pois por ti sou capaz de tudo e superar a todos ....

Te Amo Muito Meu Filho ...

Um comentário: