terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aquela amizade verdadeira ...

Tem dias que parece tudo estar dando errado,em que os problemas são maiores que as soluções,em que o dias vai acabar sem sequer um simples sorriso...Mas daí eu vejo que tudo é capaz,de com um simples sorriso no rosto e poucas palavras tudo é possível,ainda mais quando se é dito: confia em mim que tudo vai dar certo,segura em minha mão e veja como você é capaz de superar os grandes obstáculos,pois você é forte e objetiva...Então me levanto do buraco e vejo que a vontade dela é maior que a minha,de que seu sorriso é maior que todos os obstáculos....Então para que não levantar a cabeça e seguir em frente e ver que tudo lá fora tem uma solução,por mais que ela difícil e demorada,mas ela sempre estará lá esperando que você a supere e que a mostre quem nem tudo na vida é como a gente pensa ou é ....
E assim eu conheci a Minha só Minha Nininha,pois fomos jogadas em um mundo desconhecido,onde a cada dia que passava teriamos que descobrir mais e mais sobre cada uma é na verdade,como reagiriam a cada obstáculo,e a cada nova regra e a cada pequeno e importante jeito de agir e pensar,pois estavamos em um mundo totalmente desconhecido em que não saberiamos qual seria a reação da próxima.Mas após a cada descoberta,a cada obstáculo superado e a cada sorriso dado viamos que apesar de tudo a nossa amizade seria inevitável,pois ela crescia mais e mais a cada dia que passava...
Então Minha Linda você é tudo para mim, a minha amiga que nas horas que eu mais preciso está lá para me ajudar e me amparar e ver que tudo na vida tem uma pequena e singela solução para cada obstáculo...
E em todas as vezes que vejo seu lindo e fascinante sorriso vejo que nem tudo na vida está perdido ....
Te Amo Minha só Minha NININHA ....

Um comentário:

  1. Ahh, também te amo Juju. Me faz chorar não. Pra sempre a minha amante. *-* ♥

    ResponderExcluir