terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felicidade é o que sinto ao seu lado

 
Ter você em minha vida foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido,pois ao seu lado me sinto nas nuvens...Só você sabe me dar os melhores e irrestiveis beijos e carinhos,passar as tardes ao seu lado são melhores ainda,pois com você me sinto a pessoa mais importante do mundo,aquela que faz de tudo para sempre estar ao seu lado,de que supera os obstáculos para te ver e ter a certeza de que você sempre estará ao meu lado...Amor que nunca senti por outra pessoa,sentimento tão forte que supera e superou os obstaculos que me propuseram... Se hoje sou feliz ao teu lado não é por acaso,mas sim porque lutei para te ter ao meu lado e sou merecedora dessa felicidade... Sempre digo que o meu amor por você é maior que tudo e a todos,pois a cada dia que passa ele fica maior e sem limites para amar...
Para alguns você pode parecer aquele menino Marrento que arrecem está crescendo na Vida,mas para mim é o meu homem,meu ponto de equilibrio,meu porto seguro a minha segurança,pois você vem me mostrando ser capaz de amar cada vez mais... Se hoje estamos juntos é porque nos amamos de verdade e isso nada vai mudar... Pois cada vez que olho em teus olhos vejo que nada do que foi dito é mentira,vejo que é a mais pura verdade,vejo também que seu olhar é eterno e de que me ama de verdade,mas isso é minimo ao ver o seu lindo sorriso quando me aproximo.... Tudo isso não tem explicação !!
Ah meu amor como é bom te amar e a cada dia que passa esse sentimento cresce cada vez mais...Minha Vida ,minha história só tem sentido com Você ....

Te Amo Muito Meu Marrentinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário