sábado, 16 de outubro de 2010

Minha Deusa ...

 Aquela com quem posso contar em todos os momentos de minha vida,seja eles de tristeza ou de alegria,pois essa garota entrou em minha vida do nada e hoje já és tudo para mim... Minha melhor amiga,minha companheira para todas as horas,minha NAMORADA e muito mais... hehe' Mas a vida é feita de altos e baixos e com ela eu sempre estou em cima,pois a alegria que tem cada sorriso dela é maravilhoso,pois ela vem com ele sorriso todas as manhãs para me alegrar e para fazer sorrir junto com ela... Uma amizade que teve altos e baixos, e hoje não conseguimos mais viver uma sem a outra.. Pois em uma única manhã em que passamos juntas sempre há o que fazer,sempre há o que pensar e conversar,pois com nós nada é impossível.. Tem dias em que tudo parece estar dando errado,em que nada vai funcionar,e lá vem ela e me faz ver que a vida é bela demais para perder tempo sofrendo... A melhor amiga que toda garota queria ter,a menina que sempre dá a volta por cima quando tudo parece estar perdido ... 
Ela é mais que uma amiga,é minha irmã,meu tudo....
Meu porto seguro ....


Te Love My Deusa ♥

Um comentário:

  1. A nossa amizade vai ser pra sempre assim, e tão bom saber q eu te faço feliz, saber q com um simples sorriso consigo transformar tudo em alegria te amo minha e pra sempre minha Bestt', Minha eterna namoradaa,Te amo sem palavras pra dizer o q vc singnifica pra mim

    Teamo teamo teamo ♥

    ResponderExcluir