quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ser feliz é ....

Uma questão de escolha,pois todos somos capazes de sermos felizes basta querermos...
Tenho a sorte de ter pessoas maravilhosas em minha Vida,de poder contar com elas quando eu mais preciso,pois elas me trazem a Felicidades e muito mais..Mas nem tudo na vida é perfeito,pois temos obstáculos sempre em frente,isso é bom,pois nos faz ver que nem tudo é como pensamos,mas o melhor de tudo é quando se tem a pessoa mais perfeita do mundo ao seu lado todos os dias te amando e te ensinando a viver em mundo melhor,Meu Filho,minha Vida,pois é ,foi um presente de Deus,presente no qual nunca me arrependi de ter recebido,pois o amor por ele é grande que não existe palavras para explicar esse sentimento tão lindo que sinto por ele...Com ele aprendi a ver o mundo lá fora diferente,pois quando se tem alguém no qual depende te tii você tem o dever de nunca fracassar,pois você querendo ou não és seu grande espelho...Mas também não conseguiria chegar até aqui sem a ajuda de minha familia e amigos,eles sim me ajudaram a superar os grandes obstáculos e me fazerem rir a cada dificuldade que tinha em minha frente...Por eles sempre serei grata ...Mas o destino vem sendo muito gentil comigo,pois colocou em minha vida uma pessoa muito especial pela qual amo muito e sou muito feliz ao seu lado,mas sei que tudo é possível..A cada dia que passa tenho a certeza de que ele é tudo para mim,de que sempre vai estar ao meu lado me fazendo feliz e me amando... Tenho a Vida que pedi a Deus,uma filho maravilhoso que me faz feliz todos os dias e uma namorado que sempre está comigo quando eu mais preciso,e uma família unida e forte que sempre ajuda o próximo....


Felicidade que nunca vai acabar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário