quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Momentos ...


Momentos que passam mas que só ficam guardados em nossa lembranças,momentos que a vida nos propôs a passar,momentos que talvez jamais sejam esquecidos.A vida em si é feita e realizada de lindos e belos momentos.Somos felizes por eles existirem,mas a sempre aqueles que se destacam mais.
Minha vida é repleta de bons momentos,mas também não podendo esquecer dos ruins,pois eles me fazem ir sempre em busca de meus objetivos.Em muitos desses momentos maravilhosos de minha vida eu descobri a minha verdadeira felicidade onde o amor prevalece mais que a tristeza,onde também busco a minha paz e o meu bem estar,que a cada dia que passa tenho a certeza de que ali é o meu mundo,onde se eu cair eles me levantam,se eu chorar eles secam as minhas lágrimas e a cada vitória eles festejam junto comigo como se fossemos apenas um...Ao lado deles vejo e sinto a minha vida mais colorida,ao seu lado me sinto a menina-mulher mais feliz do mundo,pois o amor e a felicidade que eles transmitem não tem palavras para expressar e nem para explicar,pois é maravilhoso,fantástico...Que apenas quem os ama de verdade pode sentir...A minha felicidade aumenta a cada conquista,a cada palavra dita, a cada gesto demonstrado que apenas com o verdadeiro amor pode existir...
Sem eles com certeza eu não seria nada,não seria o que eu sou hoje,pois eles me fazem ver que a vida é simples de ser vivida e que os dias são melhores com bons momentos...
Vocês me fazem viver a cada dia que passa com mais intensidade esses bons momentos !!!

Amo vocês demais Meus Verdadeiros Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário