domingo, 5 de dezembro de 2010

Amor para a Vida Inteira ...

Amor que só os fortes podem desfrutar,só aqueles que realmente querem algo na vida e lutam por seus objetivos.. Um amor que foi conquistado aos poucos,um amor que teve muitos vendavais e tempestades para ser superado e conquistado,um amor desacreditado por muitos e criticado por poucos .. Esses poucos que até hoje nos dão apoio nas horas de dificuldades !!
Mas tudo isso é fruto de nossa luta constante em busca do nosso amor,amor que hoje posso dizer que é verdadeiro,amor esse que me faz todos os dias feliz,amor que a cada dia que passa se torna eterno,amor que é invejado por muitos(as),mas que juntos somos mais fortes que as criticas e os obstáculos ! Vocês são tudo em minha Vida,percebo que sou importante na vida de vocês quando falo: Meus Amores vamos aonde hoje?- Aonde tenha lugar para nós quatro,onde possamos nos divertir e passarmos mais um dia juntos..Isso me fortalece cada vez mais,faz com que eu nunca desista de meus objetivos,pois sei que sirvo de espelho para as pessoas mais importantes de minha Vida,as quais hoje eu já não vivo sem..
É fantástico,mágico,inexplicavél quando estou com vocês,ao lado de vocês me sinto a garota mais feliz do mundo,sinto também que a felicidade é toda minha e que as pessoinhas mais lindas e maravilhosas fazem parte de minha Vida e que são elas que me alegram todos os dias...
A nossa história está sendo escrita aos poucos,a cada dia que passa ele fica mais eterna e intensa de ser vivida,porque com vocês tudo fica maravilhoso!!
Minhas Vidas,Meus Tudo,Minha vontade de viver e Minha inspiração de todos os dias ..

Família Chimendes Camargo ()


Nenhum comentário:

Postar um comentário